14/08/2009

Clareie

Ultimamente, pesquisando fotos de decoração, comecei a notar o quanto existem casas com uma ótima iluminação natural. Então eu digo: o meio ambiente agradece!!!!

Fora que dá um aspecto de calma, tranquilidade e paz. Quem não gosta de tudo isso? Então, abaixo vai umas fotinhas pra você ficar calminho, calminho... tá bom?





Sonho de consumo

5 comentários:

kerly disse...

OI LINDA ...
VIM AQUI AGRADECER DE CORAÇÃO A VISITINHA QUE VC FEZ.
É ISSO AI FLOR TUDO QUE CONQUISTEI FOI COM MUITO ESFORÇO E MUITA LUTA... MAIS TUDO QUE QUEREMOS E CORREMOS ATRAS AGENTE CONSEGUE, E COM VC NÃO VAI SER DIFERENTE.
UM GRANDE BEIJUS

Susi disse...

Adorei seu profile,seu blog suas imagens!!
Li um coment seu nao me lembro onde porque a gente fuça tanto.
Vou ser assidua por aqui vi uma monte de coisas bacana.
bjs

Amanda disse...

Oi queridoooonnnaaa... que tudo esse blog seu aqui meninaaa dá vontade de casar de novo... rsrsrs... adorei viu vc pelo jeito é uma noiva muito prática e criativa! Claro q vamos trocar muiiiitttasss figurinhas... vou correr te add e depois passa no bloguinho q tem selinho para vc! Bjs

Anônimo disse...

Adowrei sua visita lá no blog e mais ainda o seu blog... então vc vai casar?!

que delícia! quando eu casei suuurtei com tanta coisa para ver... amei escolher cada detalhe, no fim toda a preparação é o que mais vc aproveita, pq o dia tudo passa muito rápido - não desmerecendo o grande momento que é... e já vi que vc é das minhas, adorei as fotos dos cabelos e desses ambientes, clarinhos... do jeito que eu gosto!

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga,
Precisamos dormir mais cedo, também sou coruja e estou tentando aprender a dormir mais cedo, pois na madrugada dá uma fominha,rsrs.
um domingo abençoado,beijos

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios