17/08/2009

Velas

Sou apaixonada por velas. Mesmo com amigos que dizem que isto é - quase que literalmente - queimar dinheiro. Agora não compro e nem uso como antes, mas gostaria. Aqui em Manaus há feiras de artesanato que expõem uma grande variedade de modelos, cores, tamanhos. E eu aqui querendo aprender como se faz. Afinal, tenho uma taças por aqui não utilizadas que estou pensando em fazer as velas dentro das benditas. Alguém me ajuda?



Com rendinhas

Velas e maçãs!!!





Romântico, não?




Folhas, folhas e mais folhas...



Eu quero!!!!


Isso tem cara de C-A-S-A-M-E-N-T-O. Né não?

2 comentários:

kerly disse...

adoro...
miga seu blog é muito fofo e lindo ... como vc.
beijusssss

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário no meu bloguito e vim aqui retribuir...

AMEI seu blog, o post tá lindo... já vou seguir! rs

Beijocas pra vc!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios