28/08/2009

O terror chamado: CALCINHA BEGE!!!!

Olá, pessoas!!!!

Hoje vamos tratar de um assunto aterrorizante para os homens: as calcinhas BEGE!!!! Ha-hua-ha-ha!!!! (risada maquiavéliva)

Devo informar primeiramente que o meu dia-a-dia nos hospitais usando branco, obriga-me a ter muitas, muitas, muitas, muitas calcinhas MESMO de tal cor. Péssimo para o noivo, né? Convenhamos, nós (mulheres reais que não andamos de espartilhos de renda ou cinta-ligas por baixo da roupa do escritório) sempre temos uma ou outra nem que seja no fundo da gaveta, esquecida por algum motivo...

Enfim, para as mulheres, a calcinha "begezona merrrrmo" é uma mão na roda por não marcar roupas claras, evitando assim alguma gafe em qualquer que seja a situação e mesmo que você use calcinha branca na roupa branca, menha amiegha, tudo o que suspostamente você quer esconder, aparecerá.

A bendita calcinha foi denominada ter a "cor de burro quando foge" através de antigos gibis pelo fato de que o burro (conhecido pelo {...} sempre em estado, digamos, de sentido) se assusta facilmente quando vê tal cor e sua virilidade fica ameaçada.

Será que isso acontece com indivíduos "serumanos" também? Uma pesquisa realizada na Alemanha afirma que 81% dos homens dizem não gostar nenhum pouco de suas parceiras usando tal roupa de baixo. Alguns afirmam ainda que, se as mocinhas decidirem usar, que não sejam NUNCA na frente deles. E cumé que o pessoal da saúde fica, minha gente? Chega, corre pro box (lembrando que roupas utilizadas em âmbito hospitalar são roupas contaminadas e deve-se evitar entrar em casa com elas), e tira por lá mesmo?

Depois de ler e pesquisar sobre o assunto, eu prometo nunca mais usar a calcinha na frente do bofe. Tô assustada (climão...).


Você não quer ver seu bofe assim, não é mesmo?

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me importo com essas besteiras. O que detesto é fio dental. Faz a mulher parecer uma vagabunda.

calu disse...

^
Viado.

Paulinho disse...

Não é novidade pra ninguém que minha cor favorita é o vermelho... Acho que mulher fica bonita de vermelho!!!

yá disse...

eu to nem vendo se eles nao gostam. tem q usar essa cor pq é "cor da pele" e esconde direitinho as coisas. então, tá bom! :) hahahhaha
cada ocasião pele uma seleçao! ;P


:*

Sutana disse...

Obrigada por visitar meu bloguito....adorei o seu...beijos....Su

Fernanda de Oliveira disse...

hahahaha AMEI o post! Talvez pq eu adore a tal "carçona berrrrge" rsrs. Não existe nada mais confortável que essas calcinhas e se os homens tivessem que usar fio dental por um único dias apenas, tenho certeza absoluta que NUNCA MAIS pediriam pra gente usar! rsrs

Já quanto ao álcool de cereais, você encontra em lojas que vendem essências e materiais para perfume, sabonete, essas coisas.

Beijocas e linda semana pra vc ♥

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios