24/08/2009

Felicidade


Estou passando uns dias visitando a mamy no Amapá e, devo dizer, que a preguiça apareceu com força total... Fico na net, vejo TV (200 milhões de canais) e durmo geralmente lá pelas 4 da manhã, às vezes 6 ou 7. Quero ver quando voltar à rotina de estar às 7h no hospital, daqui há uma semana... sei que vou sofrer...
Não sou uma pessoa que gosto de ficar sem fazer nada e como estou enrolando pra meter a cara pra estudar pros concursos, acabo me acomodando, não me canso e por isso não tenho sono. Como pode, né?

Estou vendo algumas coisas para o casamento por aqui e hoje saímos para o comércio para comprarmos boás, máscaras, óculos e tiaras pro momento descontração-total-depois-da-cerimônia!!! Estou animada!!! Gente, sonhei com meu casamento essa noite (ou melhor essa manhã), eu estava vestida e meu grande amigo e padrinho Paulo me ajudava a pôr o véu... eu estava em êxtase... Mal posso esperar... entrar na igreja e a emoção daquele momento mágico que nunca mais vou esquecer, casando com o homem da minha vida. E é claro que o make tem que ser à prova d'água pq vou chorar horrores!!! E tomara que eu não esteja na TPM senão choro o dobro!!!!

Mudando de assunto, já ouviram falar que não importa o que se tem mas quem você conhece?
Hoje isso teve um grande efeito sobre mim. Estou pensando, para personalizar as lembranças, imprimir o meu nome e o do futuro-marido em fitinhas de cetim (fitas marrons e letras douradas) para amarrar nas lembranças, ou melhor, na sacolinha das lembranças. E também, dar como "mimos" do chá-bar canetinhas impressas algo do tipo: Mayara e Cesar, 27.03.2010, eu vou!!!
Entendeu?
Pois bem, encontramos um amigo da minha mãe que trabalha com impressões e serigrafia e ele disse: "Compra as fitas, a tinta (R$ 10,00 em média) e a caneta que a impressão é por minha conta". Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, quêquéissoooo? Meu queixo caiu na hora!!! Como fiquei feliz!!!!!! Iupiiiiiiiiiii \o/ (Podem imaginar a torcida do Vasco fazendo a ôla!!). Fiquei lavada, enxugada e passada... Ah, já disse que tô feliz? Muito legal...

Amanhã vamos comprar a fita pra testar se a tinta dourada pega no marrom, se pegar tá tudo certo!!! Já comprei os saquinhos de organza pra pôr o arroz na saída da igreja e estou indo atrás de miniaturas de plástico em formato de garrafinhas pra pôr sabonete líquido, sais de banho, xampu e afins pra montar um kit pras madrinhas no dia do casamento... um agrado da afilhada aqui, né?Se alguém souber onde encontro na net, agradeço!!! Já estou tentendo ver os convites do Chá pra ir adiantando tudo... o que puder adiantar, melhor!!!

É isso, minha gente...


Agora, me respondam uma coisa: por que motivo sonhei com esse vestido (sem os acessórios, só o vestido mesmo), se eu nem mesmo tenho paixão pelo danado? Como pode?

9 comentários:

Paulinho disse...

Feio esse vestido!!! ele tah duro!!! REPROVADO

big disse...

se vc nao dorme, imagina eu q to desempregada huhauhauhauhauahuhauhauhauha!!! Aiii nao canso d repetir, Q EMOCAOOOOO!!! Vai ser td de bom!!! Bjussssss

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga, que maravilha sonhar com o casório,né?
Menina tenho uma amiga do coração que mora em MAcapá e as vezes dou umas voltas por lá,é lá que você está?
beijos

Claudia disse...

Vc vai se casar? Ai, que delícia! Quando será o casório? Felicidades pra vc!

Ah, acabei de publicar o seu selinho, obrigada, viu?

Beijos

Claudia disse...

Tem um selinho pra vc lá no blog

Rafaela disse...

Adorei a idéia das canetas, vai ficar super original.

Imagino toda a sua empolgação, realmente é uma delícia.

Bjos

Carol disse...

Olá, adorei seu blog, cheguei aqui por indicação da fofa da Claudia, "se fosse na minha casa". Casar, tudo de bom menina!! E essa fase pré-casamento é deliciooosa!! Curta muito, apesar do estresse!!

Unknown disse...

Fita branca com a tinta na cor verde, fica melhor...
acredite!

Unknown disse...

Paulinho disse...

Feio esse vestido!!! ele tah duro!!! REPROVADO

Não entende nada de moda, o vestido tá um Luxo, migah!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios