10/08/2009

Salas - Clássicas e Tradicionais

Aqui em casa, recebemos as pessoas no quarto, menos os prestadores de serviço deste humilde lar (pintores, pedreiros e afins). Estranho, né? Bom, o fato é que quando a visita chega, entra e acomoda-se logo no chão ou na cama e tudo fica resolvido. Na verdade, a sala não é um cômodo muito utilizado pelos seres humanos, mas sim pelos caninos. Se bem que se eu tivesse uma das salas abaixo, acho que muita coisa mudaria. =)





Só para meninas!!!


Olha que fofa a disposição dos vasinhos atrás


As listras e o xadrez trazem um clima de conforto no ambiente frio.


Eu quero!!!!

Fotos de www.housetohome.com
E quando eu uso isso aqui (http://www.mmartan.com.br/controller.asp?acao=detalhes&prod_id=11702), eu me sinto mais feliz, juro...

Nenhum comentário:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios