27/08/2009

Banheiros

Gente, muito difícil achar foto de banheiros em sites gringos que não tenha uma banheira... Será que é baratchenho assim? Pq a banheira vitoriana que eu sonho aqui no Brasil é um absurdo, o globo ocular da minha face!!! Mas quando eu crescer terei uma e ficarei também com meu MP32(afinal, até lá o MP5 não vai ser nada!!!), me sentindo a própria Julia Roberts em Uma Linda Mulher!!!

Pois bem, não sou muito dessa coisa de signos não, sabe? Já fui, não sou mais... hoje em dia só por diversão, não acredito de verdaaaaaade não. Apesar de que na Revista Nova do mês de março, tinha assim (resumindo): se estiver comprometida, grandes chances do "gato" pedir a sua mão em casamento. E eu nem aí, né? Gente, batata!!!! Dia 27 de MARÇO, lá estava eu, chorando igual Miss Universo (pq eu sou modesta "mermo") e dizendo sim. =D

CONTINUANDO...

... Não sou de acreditar em signo e tals, mas segundo o zodíaco, os taurinos são personas que adoram muitas, muitas, muitas coisas mesmo no banheiro... velas, sabonetes, toalhas, toalhas, toalhas, maquiagem, muitos vidros de xampu, enfim... e que enquanto não tiverem tudo isso e mais um pouco, não sossegam!!! Aloou, essa sou eu!!!! Adoro meu banheiro e quem estiver pensando em fazer do seu quarto uma suíte, eu digo: sigam em frente!!!

Então, deixo pra vocês umas fotitas muito fofas da www.housetohome.co.uk , espero que aproveitem...

Ah, mais uma coisinha... sem timidez!!! Afinal, são muitas visitas e poucos comentários!!!!

Beijos mil!!!!



Chiquererésimoooooo... eu o o dvd do Michael Bublé, par perfeito!!!


Então me pergunto, cadeira fofa e tal, mas o que eu ia fazer com ela, afinal?

Lindo demais, não?


Isso me lembra aconchego...


Just for girls

7 comentários:

Paulinho disse...

Ai Paixão... Eu fiquei imaginando o banheiro da minha suite!!! Vou entrar na cooperativa, vou ganhar dinheiro e vou te chamar pra decorar meu quarto... Mas o meu banheiro vai ter que ter uma foto minha no box... Tava pensando em colocar akela que vc tirou!!! Fui muito específico agora,né??? Mas enfim... Me diz uma coisa vc nao acha melhor uma banheira mais moderna??? Essa vitoriana sei não...

May May disse...

EU QUERO UMA BANHEIRA VITORIANAAAA!!!!

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga, obrigada pelas palavras fiquei muito emocionada, e menina imagina que tenho três meses pra organizar o casório, vou ter um troço,rsrs.
Vou ter que cuidar de tudo, fazer covites, lembranças, tudo, preciso encontrar uma pessoa que acompanhe o meu ritmo, pois senão corro o risco de ainda estar dando os ultimos detalhes e na igreja já estar tocando a marcha nupcial,rsrs.
Você ainda está em Macapá?
Tens msn?
Se quiseres conversar é só me adicionar, tá?
vilanova23@hotmail.com
beijos

Unknown disse...

Minha filha, dá proxima vez que vc colocar essas fotos no blog, manda antes via sedex, uma gillete... Assim que consigo cortar os pulsos depois de ver as foteenhos!!! ;)
Brincadeira flor, super inspiração!!! :D
Daqui a pouco teremos nossas banheiras leeendas em nossas suítes maravilhosas! ;)
[]s
Carol

Anônimo disse...

just for girls, I don't think so, it's so cute for everyone!

Anônimo disse...

ps: rs abraços!

Pâm Marques disse...

Ameeeeeeeeei seu blog de peixão (sou pisciana) tá lindo...Amei a bonitona encalhada também (Indicado por você no outro post)...Agora sobre os banheiros...Hummm...Banheira vitoriana, massagem nos pés, um suquinho bem geladinho de abacaxi com hortelã...ah as terra tropicanas!!!


beijo!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios