01/09/2009

Repaginando o armário do banheiro...

Ontem voltei para Manaus e pensem numa viagem!!! Ai ai ai...

No dia anterior estava morrendo de vontade de comer acarajé... aí, com o olho maior que a barriga, pedi e comi não só um, mas DOIS acarajés... então no outro dia, já sabem né? E gente, um enjôo daqueles... saí 4 horas da manhã de casa pro aeroporto, peguei o avião e tive que fazer conexão em Belém. Tomei café com pão de queijo e voltei a enjoar de novo, levantei e veio aquela tonteira, aquele suor frio... pensei: @%$!&!!! Não acredito que vou desmaiar aqui, sem conhecer uma viva alma!!!

Sentei e esperei... esperei, esperei e esperei... e o vôo chegou... ainda bem que nada de ruim aconteceu... hoje acordei sem enjôos, ainda bem!!!

Cheguei e resolvi levar minhas filhotas (as cadelas) no veterinário... aplicar vacinas atrasadas e uma estava com "seborréia seca", não deu outra: R$ 257,00, menhas amieghas e meos amieghos!!!!! Fiquei até triste!!! Vou ver se na próxima viagem pra casa da mamys consigo levar as duas pra ficar de vez por lá, pois o tratamento da seborréia dura dois meses e não posso perder os dias do comprimido!!! E lá a mamys dá todo carinho, atenção e tempo do mundo pra elas... apesar do meu sofrimento, sei que vai ser melhor.

Bem, o post seria sobre o armário, certo? Então, vamos lá: eu tenho um armário no banheiro que o bichinho estava desolado, triste e desamparado e resolvi fazer uma reforma. Fui no centrão da cidade, naquele calor de 40 graus e sem vento nenhum para comprar os tecidos. Comprei um fofíssimo de florzinhas e apliquei no armário pela parte de dentro...

A técnica é muito simples: fazia um recorte quase no olhômetro, passava cola branca e aplicava (o tecido que eu comprei foi o "ana ruga" que fica com uma textura bem legal e procurei um que fosse bem estampado, assim os defeitinhos aparecem menos). Como sobrou tecido, eu encapei também o interruptor (tiro fotos e ponho em outro post), as portas e as gavetas (do lado de dentro). Depois de seco, passo a mistura de cola branca e água (a mesma proporção de cada) pra ter uma maior duração e não pegar tanta sujeira e afins. Espero que gostem... e, a propósito, não tirei foto do antes por ter vergonha na minha cara!!!! Ha ha ha ha....
Beijo grande!


A gavetinha recém-encapada

Tudo arrumadinho


O bendito armário!!! Desculpe pelas fotos à noite, desse jeito a gente não consegue nem ver as florzinhas direito, ao contrário de quando é dia...


Tudo no lugar... Assim é que é bom, mas dá trabalho!!!

8 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Ficou lindo, adorei!!!
Bjs...

Amanda disse...

Ahhh que super!!! Ficou lindo hein... deve ter dado um trabaião mesmo heheheh... dois acarajés né moça??? e veio inspirada para transformar o banheiro? hã sei... rsBjs

Claudia disse...

Nossa, que transformação, adorei o tecido, ficou muito fofo, parabéns!

Querida, estou participando de uma promoção, dê uma passadinha lá no blog e, se achar que eu mereço, vote em mim. Obrigada.
beijinhos

Rafaela disse...

Ahh que suprise!
Não conhecia esse seu lado prendada, rs.
Adowrei a idéia de forrar o armário, ficou leando!

Mimatei com o outro post da calcinha bege, lá em casa elas são chamadas de calcinha Bridget - amo elas, ahahaha

susi disse...

Sim da trabalho mas td organizado da tbem o maior prazer de ver nao acha?
Ficou bem bacana.
bj

Edna Sucar disse...

Ficou ótimo.
Lembrando o post anterior, tb adoro calcinha bege e tenho várias, para tristeza do marido, ele realmente odeia e prefere as desconfortáveis e minúsculas de renda.
Bjks.

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!
Ahh! Nem sabe como fiquei feliz com sua visitinha e teus elogios!!! Muito bom saber que vc "aprovou" as criações Donna Fernanda, até pq, tenho certeza, que são contatos que nem o seu que me inspiram dia após dia para continuar fazendo cada produto do Donna Fernanda! Me deixe seu e-mail e cep, que entrarei em contato em seguida para passar informações dos cursos e guardas bijoux! Beijinhos! Fêr!

Anônimo disse...

que linda ideia!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios