27/09/2009

Post sem título

Oi, gentchen!

Falei aqui em post anterior que estavam acontecendo coisas e quando tivesse uma certeza, avisaria pra vocês. Poisé... essa certeza chegou.
Pois bem, falaremos então do meu futuro que vcs da blogosfera não conhecem.

Eu e o noivo nascemos em Manaus, moramos em Manaus, temos família aqui e tudo o mais, no entanto, assim que passei no vestibular aqui, minha mãe recebeu uma proposta de emprego no Amapá. Ela aceitou e está lá há quase 5 anos. Eu e noivo (que estamos juntos há quase 4 anos) resolvemos que quando me formasse, iríamos pra lá, isso há tempos atrás. Então esse ano ficamos noivos, no ano que vem me formo início de março e caso no fim de março e vamos embora esperando o "felizes para sempre".

Tá.

Isso era antes.
Passamos 10 dias desse mês de setembro lá e ele recebeu uma proposta de emprego. Ganhando menos que aqui mas é uma certeza de ter algo lá. Tão me entendendo né? Ele, pessoa ansiosa de natureza quer é um emprego lá, pra depois procurar algo melhor e eu não tiro sua razão. E eu, mal-acostumada que sou, vou sentir muito, mas é o melhor. São SÓ 6 meses. Tudo bem que vamos nos ver de vez em quando. No Natal, Ano Novo, formatura e no dia do casamento.

Chorei o mundo. Pq sou sensível. Mas já passou.

Ele fica lá com a mamis e o meu padrasto. E seis meses passam num piscar de olhos.

Vou aproveitar até metade de outubro e depois fico aqui.
Tomara que ele ache um terreno =)

Rs rs rs rs

Beijos, amiguinhas e amiguinhos.
E pra não perder o costume, abaixo uma idéia fofíssima de decoração.






Lindo demais!

4 comentários:

Anônimo disse...

que legal os quadros, ta ate pra pendurar as chaves rs!

Amanda disse...

Oi querida, vim me solidariezar com vc... dizer o q vc já sabe: que tudo vai dar certo e passar rapidim... com certeza! Tem graça se não tiver um gostinho de luta e felicidade!

Claro q ele vai achar um terreno lá!!! ah se vaiiii... rsrs

Bjs

Unknown disse...

Oi May...
Querida, quantas novidades...
Na verdade entendo que vc deve estar tristinha agora, mas realmente é uma mega oportunidade pra vocÊs.
Vou torcer (aqui de longe), para que esses 6 meses passem voando, e que seu noivo encontro um terreno ma-ga-vi-lho-so pra vocÊs!
Bjocas,
Carol

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga,
imagino o quanto deves estar arrasada, mas se é pelo bem de vocês, estás mais do que certa em dar total apoio ao seu noivo.
ainda mais que vou ter mais chance de te conhecer em MAcapá do que em Manaus, pois meu irmão veio embora daí.
força

vai dar tudo certo
beijos

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios